Loading...

Notícia

Publicado: 19/11/2020 17:16h

Serra vai ganhar um novo espaço de esporte e lazer, Parque Caminho do Mar

Serra vai ganhar um novo espaço de esporte e lazer, Parque Caminho do Mar
A Vale vai construir um novo espaço de lazer, esportes e preservação ambiental. O nome do local foi escolhido por votação popular neste site, durante o mês de novembro, e recebeu 4.565 votos.

Com área de 30 mil m², o parque, que será inaugurado em dezembro de 2020, ficará na região de Bicanga e será administrado pela prefeitura de Serra. Sua estrutura contará com quadras poliesportivas, espaços para a prática de exercícios, pista de skate, ciclovia, área de eventos e muito mais!

No caminho da preservação ambiental

Fazer atividades a céu aberto é muito bom para a saúde e, para que tenhamos um ambiente também saudável e seguro para essas ações, é importante cuidar dele. É possível fazer isso com dicas simples, que se aplicam tanto a locais públicos, quanto às rotinas do dia a dia em casa. Para conferir orientações, escolha o tema de interesse abaixo e clique para baixar o material.

Por que a Vale está construindo este parque?

Com esse projeto, a Vale reafirma seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico do Espirito Santo e do município da Serra. A obra irá contribuir com a qualidade de vida da população e valorizar a região. A administração do parque será realizada pela Prefeitura da Serra.

Previsão de entrega:
Dezembro/2020

Assista ao vídeo e confira o andamento das obras e o detalhamento do projeto do Parque

Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras