Loading...

Anuncie no Site

Condições Gerais - Site

PROCEDIMENTOS PARA AUTORIZAÇÃO DE INSERÇÃO:
Deve ser entregue ao agenciador do portal Jornal EmpresariALL antes da publicação do anúncio. Deve conter informações sobre o formato, data da publicação, preço e arte finalizada. O portal Jornal EmpresariALL se reserva no direito de não publicar o anúncio cuja autorização não estiver corretamente preenchida, assinada e entregue dentro do prazo estabelecido.
 
PRAZO DE ENTREGA DE MATERIAL:
Deve ser entregue até 7 dias após a assinatura da Autorização de Inserção, quando iniciará a contagem do período de veiculação. Os espaços reservados para os anúncios não veiculados em decorrência de atraso e/ou falta de material serão faturados sem crédito posterior.
 
CANCELAMENTO DE ANÚNCIOS/AUTORIZAÇÕES DE INSERÇÕES:
Os cancelamentos só podem ser feitos até 24 horas após a assinatura da Autorização de Inserção ou envio do P.I. - Pedido de Inserção. Após esse prazo fica o cliente obrigado a pagar o valor integral autorizado, sem crédito posterior. Casos excepcionais serão avaliados pela direção do portal, e fica a cargo da direção do portal qualquer decisão.
 
ENTREGA DE MATERIAL:
Entregar arte final no tamanho exato do espaço reservado. Se houver ilustrações ou fotos, a qualidade é de responsabilidade do cliente. Os anúncios devem ser entregues em mídia digital, via e-mail.
Observação: O Portal não se responsabiliza por erros na arte cujo anúncio vier do anunciante.
 
FATURAMENTO:
As veiculações serão faturadas mensalmente.  O pagamento poderá ser feito através de depósito em conta corrente ou boleto bancário todo dia 05 da cada mês.
 
VALIDADE:
Esta Autorização de Inserção tem validade de 1 ano, sendo renovada automaticamente caso não haja solicitação de encerramento por nenhuma das partes

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras