Loading...

Quem Somos

O jornal empresariALL é um produto da empresa Brazil Works Ltda ME, nome fantasia Brazil Marketing, fundada em 14 de junho de 1991, em Vitória, ES.

Seu projeto teve início em 2005 originado da observação de seus idealizadores que entendiam ser importante que os empregados da Vale, Samarco, ArcelorMittal, Gerdau, Usiminas, Simec, Suzano, Portocel, Estaleiro Jurong, Porto de Vitória e Petrobras tivessem ciência do que estavam desenvolvendo seus pares, com objetivo de aproveitarem as boas práticas. As matérias são produzidas pelas suas respectivas Assessorias de Imprensa.

A 1ª edição circulou em 11 de abril de 2010, com apenas 8 páginas. Logo foi aprovado e cresceu tornando-se importante nas relações entre empresas, empregados e sociedade empresarial.

O Que Fazemos

  1. Intercâmbio de boas práticas econômicas, ambientais e sociais entre os empregados e contratados de todos os níveis das empresas âncoras do jornal empresariALL: Vale, Samarco, ArcelorMittal, Gerdau, Usiminas, Simec, Suzano, Portocel, Estaleiro Jurong, Porto de Vitória e Petrobras;
     
  2. Disponibilizar espaços para empresas fornecedoras fazerem anúncios, informes publicitários e matérias, conectando-se diretamente ao usuário final, agilizando o processo de vendas e estreitando relacionamentos. Os fornecedores/anunciantes ganham pela oportunidade de exporem seus produtos e serviços diretamente para os empregados e contratados destas gigantes (vitrine), fortes consumidores e formadores de opinião do ES e Brasil.

A distribuição é feita: 60 mil e-mails + Redes Sociais Linkedin, Facebook Instagram e Twitter
Empresas Âncoras/Parceiras: e-mail para empregados e contratados de todos os níveis, com link da edição no site www.jornalempresariall.com.br. No site também constam matérias, inseridas diariamente, que são enviadas para seus empregados e contratdos.
Empresas Clientes: e-mails enviados para presidentes, diretores, gerentes, supervisores, engenheiros, especialistas, analistas e técnicos de diversos segmentos empresariais capixabas e do Brasil, tais como Metalmecânico, Eletroeletrônico, Automação, Logística, Instrumentação, Hidráulica, Ar Comprimido, Meio Ambiente, Construtoras e Incorporadoras, Imobiliárias, Concessionárias e Revendedoras de Veículos, Bancos, Seguradoras, Telefonia, TV Assinatura, Informática, Esporte, Universidades e Faculdades, Escolas Técnicas, Idiomas, Locadoras de Equipamentos e Veículos, Consultorias, Cerimoniais, Hotéis e Pousadas, Hospitais e Clínicas, Restaurantes, Turismo, Agências Publicitárias, Transportes Aéreos, Ferroviários e Rodoviários, Comércios e Serviços, Associações Empresariais, Sindicatos Patronais, Fundações, Federações, ONGs, etc.

A veiculação é mensal e a edição diagramada e formatada no modelo tabloide.
Mais detalhes sobre dimensões e preços podem ser consultados através do telefone 27 999265665 ou pelo e-mail contato@jornalempresariall.com.br.


Missão

"Fazer intercâmbio de boas práticas econômicas, ambientais e sociais entre os empregados e contratados de todos os níveis das empresas âncoras do jornal empresariALL: Vale, Samarco, ArcelorMittal, Gerdau, Usiminas, Simec, Suzano, Portocel, Estaleiro Jurong, Porto de Vitória e Petrobras, no Espírito Santo e Brasil, e também divulgá-las para a sociedade. Disponibilizar espaço para empresas fornecedores apresentarem seus produtos e serviços para os processos empresariais e/ou para o consumo pessoal dos empregados e contratados."

Visão

“Ser referência como divulgador das boas práticas econômicas, ambientais e sociais das empresas atuantes no Espírito Santo e Brasil.”

Valores

  • Valorizar a vida em primeiro lugar
  • Cuidar do nosso planeta
  • Atuar de forma ética, responsável e transparente fortalece nossas relações
  • Crescer e evoluir juntos com coragem para fazer, inovar e investir
  • Trabalhar com prazer e autonomia responsável
  • Saber lidar com o todo
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras