Loading...

Notícia

Publicado: 13/06/2017 00:00h

Férias: Museu Vale oferece oficinas de arte gratuitas

Férias: Museu Vale oferece oficinas de arte gratuitas

Programação vai de terça a domingo O Museu Vale vai oferecer uma programação especial de férias esta semana. De terça a domingo, dias 14 a 19, o espaço vai oferecer oficinas de arte-educação sobre a atual exposição em cartaz, "Códice - do risco ao risco".

A programação começa com uma visita à exposição, quando o público é convidado a interagir e dialogar com as obras. Em seguida, o grupo vai ser reunir na plataforma da Maria Fumaça, onde encontrará mesas e o material necessário para utilizar algumas das técnicas empregadas pelos artistas da exposição e construírem suas próprias obras de arte.

As oficinas serão realizadas de terça a domingo em duas sessões, às 10h e às 14h. Para se inscrever, basta ir até a recepção do prédio-sede do museu. A programação é gratuita.

Além das oficinas, o Museu Vale permanece aberto para visitação do público durante as férias. No galpão é possível conferir a exposição Códice, uma coletiva dos artistas mineiros Amilcar de Castro, Thaïs Helt e Marco Túlio Resende, e no prédio-sede, local da antiga Estação Pedro Nolasco, conhecer o acervo permanente do museu sobre a história ferroviária.

Serviço
Oficinas de arte-educação Museu Vale

Quando: de 14 a 19 de julho, às 10h e às 14h
Funcionamento do Museu: Terça a sexta, das 10h às 17h, e sábados e domingos, das 10h às 18h
Informações: 3333-2484 / www.museuvale.com


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras