Loading...

Notícia

Publicado: 16/11/2020 00:00h

Estão abertas as inscrições para a Exposibram 2020, a maior exposição de mineração da América Latina

Estão abertas as inscrições para a Exposibram 2020, a maior exposição de mineração da América Latina

Entre os dias 24 e 26 de novembro acontecerá a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (Exposibram), maior e mais expressiva exposição de mineração da América Latina. Este ano, devido à pandemia de coronavírus, o evento será 100% virtual, mas ainda contará com o patrocínio da Vale.

Durante a programação online, serão apresentadas as principais tendências em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à indústria mineral, além de dados sobre investimentos e gestão. Em paralelo, ocorre também o Congresso Brasileiro de Mineração, que atrai anualmente mais de mil participantes entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas para palestras e debates sobre o contexto político e socioeconômico global e as perspectivas de negócio.

O diretor-presidente da Vale, Eduardo Bartolomeo, é convidado do talk-show “Diálogos da Mineração”, que acontece no primeiro dia da exposição, em 24/11 de novembro, das 17h às 19h.



O evento é totalmente gratuito e acontece em uma plataforma integrada com todas as atividades, balcão de informações e certificado de participação.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras