Loading...

Notícia

Publicado: 03/06/2013 17:13h

Samarco debate o desafio da inovação no Brasil

Samarco debate o desafio da inovação no Brasil

O diretor-presidente da Samarco, Ricardo Vescovi, será um dos debatedores participantes do Painel “Desafios de inovar no Brasil: perspectiva empresarial”, durante a XIII Conferência da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), que acontece de 3 a 5 de junho, no Centro de Convenções de Vitória. A Samarco também será destaque na Conferência Anpei durante a apresentação do case “A Inovação em prol da sustentabilidade na Mineração: alguns desafios enfrentados pela Samarco”, apresentado pelo gerente geral de Tecnologia e Ecoeficiência, Denilson Araújo.

O evento tem como objetivo compartilhar experiências e iniciativas que servem como referências em inovação tecnológica no País. Na programação, além da realização de workshops, estão palestras e debates, que envolvem outras grandes empresas que atuam no mercado brasileiro, instituições de apoio e também a perspectiva do setor público sobre o desenvolvimento tecnológico.

Conheça mais sobre ações e projetos da Samarco que alinham o uso da tecnologia ao crescimento ecoeficiente no Relatório Anual de Sustentabilidade, disponível no site www.samarco.com.

Serviço – Samarco na XIII Conferência Anpei

- Painel: “Desafios de inovar no Brasil: perspectiva empresarial” Data: 03/06 Horário: 16h45 às 18 horas Local: Centro de Convenções de Vitória

- Apresentação do case: “A Inovação em prol da sustentabilidade na Mineração: alguns desafios enfrentados pela Samarco” Data: 05/06 Horário: 12h40 às 13h10 Local: Sala I – Centro de Convenções de Vitória

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras