Notícias - Samarco

Publicado 03/06/2020

Empreendedores locais participam de palestra on-line sobre Gestão de Pessoas

Empreendedores locais participam de palestra on-line sobre Gestão de Pessoas
Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (4) de forma virtual como medida de enfrentamento ao coronavírus

“Gestão de Pessoas: Estratégia para alavancar negócios” será o tema do oitavo encontro do Ciclo de Palestras da Fundação Renova, que está em sua segunda edição. O seminário para empresários e empreendedores locais é gratuito e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado de forma on-line nesta quinta-feira (4), das 16h às 18h, com transmissão no YouTube.

Os interessados em participar da atividade de capacitação e preparação para o mercado devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3cvI0XE. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A palestra será mediada por Gabriel Murtha Lacerda, da DVF Consultoria, e ministrada por Heliene Margareth da Silva, da Consultora e Diretora da HVH Consultoria Empresarial, que atua nas áreas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Gestão de Pessoas. 

O encontro irá apresentar os processos que compõem a Gestão de Pessoas, divididos em Rotinas de Departamento Pessoal e Desenvolvimento de Pessoas, enfatizando as diferenças e importâncias de cada um deles.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova.

SERVIÇO
Evento: 8º encontro da segunda edição do Ciclo de Palestras
Dia: 4/6
Hora: da 16h às 18h
Transmissão: o link será divulgado após a inscrição
Inscrição: https://bit.ly/3cvI0XE
Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.


Fonte: Fundação Renova