Notícias - Gerais

Publicado 13/04/2020

Saiba como acessar o atendimento do Bandes pela internet

Saiba como acessar o atendimento do Bandes pela internet

As medidas têm como objetivo contribuir para evitar aglomerações e, consequentemente, melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros

Seguindo as recomendações de saúde quanto à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) restringiu todos os atendimentos presenciais, oferecendo ao cliente canais de atendimento on-line para responder dúvidas e demandas dos empreendedores capixabas. As medidas têm como objetivo contribuir para evitar aglomerações e, consequentemente, melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros.

O canal de atendimento on-line pode ser acessado pelo site da instituição no link bandes.com.br/atendimento. Por esta forma de atendimento, empresários interessados em renegociação ou postergação de contratos vigentes com a instituição e interessados em acessar os recursos das linhas de crédito emergencial têm acesso a canais diretos com a equipe técnica do Bandes, por exemplo.

No canal de atendimento on-line são oferecidas nove opções de suporte para o cliente:

- Informações: o cliente pode enviar uma mensagem para que o banco ajude nas dúvidas e solicitações;

- Contatos: e-mail e telefone do Bandes, além do endereço físico e horário de atendimento;

- 2º via de boleto: acesso a 2ª via de boletos e informações sobre segurança para gerar corretamente os boletos;

- Renegociação: instruções de como entrar em contato com o Bandes para renegociar as dívidas;

- Financeiro: contatos para atender demandas relacionadas ao setor financeiro do banco;

- Linhas de financiamento: página com todas as informações de contato para disponibilidade de crédito e os setores atendidos pela instituição;

- Leilão: editais e catálogo de imóveis e bens para leilão;

- Acionistas: perguntas e respostas frequentes sobre os processos operacionais imobiliários, como transferências de ações, atualização cadastral, consulta de posição acionária, ofícios judiciais, esclarecimento sobre dividendos e juros sobre capital próprio;

- Andamento da proposta: acesso ao andamento da proposta de financiamento feita pelo cliente;

Com crédito para pessoa física, jurídica, administração pública, soluções de investimento e atuação com programas transversais de fomento, o banco está presente em todos os municípios do Espírito Santo. Acesse o site e confira as opções.

 

 



Fonte: ASCOM - Bandes