Loading...

Notícia

Publicado: 22/03/2016 16:47h

Oportunidades econômicas é pauta no 134º Caneg

Oportunidades econômicas é pauta no 134º Caneg

Em um momento econômico e político conturbado e ameaçador, a 134ª edição do Café de Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases) traz aos empresários do setor produtivo serrano o diretor da DVF Consultoria, Durval Vieira de Freitas, para ministrar a palestra “Cenários e Perspectivas! O que fazer?”. O evento será às 8h, no auditório do Serra Grande Hotel, em Serra.

Vieira falará da necessidade de reflexão por parte dos empresários para transformar os problemas e gargalos em oportunidades. Será apresentado o cenário econômico capixaba, e como perpetuar os negócios.

O objetivo do Caneg é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável da região da Serra. Por isso, o encontro busca reunir empresários e lideranças de entidades representativas do município e de todo o Espírito Santo. Para participar, basta confirmar presença no endereço ases@asesonline.org.br. Serviço 134º Caneg – Café de Negócios Data: 24 de março Horário: a partir das 8h Local: auditório do Serra Grande Hotel, Parque Residencial Laranjeiras – Serra Av. Eldes Scherrer Souza, nº 870. Inscrições gratuitas: ases@asesonline.org.br Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras