Notícias - Gerais

Publicado 05/12/2018

Oitos clubes de todo o país disputam Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17 na Serra

Oitos clubes de todo o país disputam Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17 na Serra
Dezembro é mês de disputa nas areias da Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão (AEST), em Manguinhos, Serra. Dos dias 13 a 16, acontece o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17. O Campeonato Brasileiro Interclubes é fruto da política de formação de atletas do CBC e realizado em parceria entre a entidade e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Oito equipes já estão confirmadas para o evento, sendo quatro delas estreantes na competição: BNB Clube de Fortaleza (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Clube Esperia (SP) e Corinthians (SP). Os outros quatro clubes participantes – AEST, Clube dos Funcionários da CSN (RJ), Tijuca Tênis Clube (RJ) e Olympico Clube (MG) – disputaram a última edição do Campeonato, realizado em fevereiro deste ano, também na AEST. Naquele evento, a AEST ficou com a terceira colocação no torneio feminino e primeira no masculino. 

Nesta edição, participarão dos jogos 24 duplas, sendo 12 femininas e 12 masculinas. Ao final do campeonato, serão premiadas as duplas que conquistarem os primeiro, segundo e terceiros lugares (masculino e feminino), com medalhas e serão premiados com troféus os três clubes que somarem o maior número de pontos. As rodadas começarão sempre às 8h30 e a entrada é franca para o público interessado em assistir às partidas. A AEST fica na Rodovia ES-010, Km 8.5, s/n - Manguinhos, Serra (ES)


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação