Loading...

Notícia

Publicado: 22/06/2016 18:01h

Multivix oferece cursos de férias gratuitos para a comunidade

Multivix oferece cursos de férias gratuitos para a comunidade

A Faculdade Multivix oferece, gratuitamente, para alunos e comunidade, vagas em minicursos de férias

Nessa temporada de férias de meio de ano, muita gente procura algo diferente para fazer, além de viajar e descansar. A Faculdade Multivix oferece, gratuitamente, para alunos e comunidade, minicursos de férias para quem quer aproveitar o tempo vago e aprender. A diversidade dos cursos vai da teoria à prática e as aulas serão oferecidas nas unidades de Vitória, Serra, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

As opções variam entre minicursos de Finanças Pessoais, utilização básica de Word e Excel, palestra sobre guarda de filhos, pensão alimentícia e divórcio, construção sustentável, Técnicas de redação: leitura, interpretação e escrita, Economia doméstica em tempos de crise, Motivação e empregabilidade, “Direitos da seguridade social: o que preciso saber sobre isso?”, entre outros.

Os cursos têm duração de até três horas e serão ministrados entre 21 e 27 de julho. Quem quiser participar deve se inscrever no site da unidade desejada, acessando o endereço www.multivix.edu.br. Vagas limitadas.

Serviço Cursos de férias gratuitos para comunidade Onde: Multivix-Vitória, Multivix – Serra, Multivix – Cachoeiro de Itapemirim e Multivix - Castelo. Data: Entre 21 e 27 de julho. (Consulte tabela e site para datas). Inscrições e mais informações em www.multivix.edu.br (Selecione a unidade desejada).

Fonte: Assessoria de imprensa Multivix

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras