Loading...

Notícia

Publicado: 17/08/2017 00:00h

IEL-ES oferece pós-graduação em Qualidade e Produtividade

IEL-ES oferece pós-graduação em Qualidade e Produtividade
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está com inscrições abertas para o curso de Qualidade e Produtividade, com início previsto para 21 de agosto de 2017. Realizado em parceria com a Faesa, a pós-graduação é voltada para profissionais com curso superior em qualquer área e que estejam em busca de desenvolver competências, conceitos e práticas modernas sobre os temas.

De acordo com a coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento Empresarial do IEL-ES, Rafaela Moraes, o objetivo do programa é fornecer ferramentas que aprimorem e facilitem o dia a dia do profissional que busca a elevação da sua produtividade, preparando-o para trilhar uma carreira corporativa ou autônoma com conhecimento em Gestão da Qualidade e para atuar em um mercado cada vez mais seletivo.

A pós-graduação em Qualidade e Produtividade é dividida em 16 diferentes disciplinas, entre as quais estão, por exemplo, gestão da qualidade e produtividade, padronização e modernização, gestão de pessoas, controle estatístico de processo e marketing empresarial. O curso terá duração de 15 meses e carga horária de 360 horas, com aulas quinzenais às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h.

As inscrições são limitadas. O investimento é de 10 parcelas de R$ 691,00 (cartão de crédito) ou 15 parcelas de R$ 461,00 (boleto bancário).  Mais informações no site www.iel-es.org.br ou pelos telefones 3334-5748 ou 3334-5756.

Fonte: Assessoria de Comunicação Findes / Por Breno Arêas
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras