Loading...

Notícia

Publicado: 11/01/2018 17:39h

Gincanas e brincadeiras agitam a Praia da Costa neste sábado, dia 13

Gincanas e brincadeiras agitam a Praia da Costa neste sábado, dia 13

Quando o fim de semana é de sol, a praia é a primeira opção de lazer dos capixabas. E quando o momento de lazer é preenchido com atividades que promovem o bem-estar, o passeio fica melhor ainda. Vai ser assim para quem passar pela Praia da Costa neste sábado (13), onde será promovido o segundo dia do Circuito de Verão 2018.

No local, o Sicoob ES patrocina a realização de várias gincanas e jogos, entre 8h e 12h. As atividades são gratuitas e abertas ao público. A cooperativa ainda vai presentear os participantes com itens personalizados. As ações, que promovem a prática de vida saudável, seguem até o final do mês.

Bento Venturim, presidente do Sicoob ES, ressalta que a contribuição em projetos como esse fortalece o vínculo da instituição financeira cooperativa com a comunidade, além de aumentar a visibilidade para pessoas que ainda não são associadas.

A Praia de Jacaraípe, na Serra, é a próxima parada do circuito promovido pela TV Gazeta, no dia 20 de janeiro.

Confira abaixo alguns dos locais e datas onde as atividades serão realizadas:
Grande Vitória
Circuito de Verão TV Gazeta
13/01 - Vila Velha - Praia da Costa
20/01 - Serra - Jacaraípe
27/01 - Guarapari - Praia do Morro
Todas as ações nestas localidades serão realizadas entre 08h às 12h

Sobre o Sicoob
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente. Com operação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o Sicoob ES tem mais de 235 mil associados. São oito as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo, Sicoob Credirochas e Sicoob Credestiva. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,6 mil unidades, e atende 3,8 milhões de associados.


Fonte: Vera Caser Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras