Loading...

Notícia

Publicado: 01/06/2017 12:23h

Executivos capixabas se reúnem para discutir política e economia do país

Executivos capixabas se reúnem para discutir política e economia do país

O evento reunirá grandes nomes do empresariado e da política capixaba e nacional para debater o cenário atual e os rumos da economia no país

O Brasil passa por momentos de instabilidade, tanto na política quanto na economia. Por conta dos recentes acontecimentos, que geraram um forte clima de insegurança entre os empresários capixabas, o momento é ideal para participar de debates que ajudem a entender melhor o cenário atual e, principalmente, identificar os melhores caminhos para seguir.

Com essa proposta, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) realizará, entre 09 e 11 de junho, no Hotel Bristol Vista Azul, em Pedra Azul, o tradicional Encontro IBEF. O evento, que está em sua 6ª edição, é conhecido por levar aos participantes conteúdos relevantes sobre temas atuais, com palestrantes de renome nacional, além de permitir um networking de qualidade e, também, proporcionar lazer para as famílias que acompanham os empresários.

Um dos primeiros nomes confirmados e peça-chave para esclarecer sobre o momento econômico do país é o economista Bernard Appy. O atual diretor do Centro de Cidadania Fiscal e ex-diretor da BM&FBOVESPA é um dos principais especialistas em sistema tributário do Brasil e falará aos executivos capixabas sobre as questões tributárias e fiscais dos Estados, além dos rumos da economia e das finanças do país.

Outro nome que dará forma ao painel econômico do Encontro é o da doutora em economia Ana Carla Abrão Costa. Ela foi Secretária da Fazenda do Estado de Goiás, além de ter sido servidora concursada do Banco Central e diretora na área de riscos do Banco Itaú. A economista usará sua reconhecida experiência na área de serviços financeiros e no setor público para falar sobre o cenário atual da economia e ajudará a identificar possíveis soluções e caminhos para enfrentar essa crise da melhor maneira possível.

O senador Ricardo Ferraço também marcará presença no evento para levantar debate sobre assuntos pertinentes ao momento e os rumos da política no país. Ferraço é relator da Reforma Trabalhista no Senado, assunto que também será debatido e apresentado pelo político no Encontro IBEF 2017.

Fechando o time de palestrantes convidados, o IBEF-ES trará o CIO e CTO da IBM para América Latina, Rodolfo Taboada Linhares. Atuando na IBM há 17 anos, Taboada virá ao Estado falar sobre como a inovação tecnológica impactará o futuro das empresas no Brasil e no mundo.

As inscrições para o Encontro IBEF 2017 ainda estão abertas. Os interessados podem conferir a tabela tarifária e programação do evento no site www.ibefes.org.br/encontro2017. Inscrições e mais informações: comunicacao@ibefes.org.br. (27) 3227-7825.

SERVIÇO:
Encontro IBEF 2017 - Evento que reunirá executivos, empresários e políticos mais relevantes do Estado para debater sobre política e economia.
Data: 09 a 11 de junho.
Local: Hotel Bristol Vista Azul, Pedra Azul.
Palestrantes: Bernard Appy (um dos principais especialistas em sistema tributário do Brasil), Ana Carla Abrão Costa (doutora em economia e ex-secretária da Fazenda de Goiás), Ricardo Ferraço (senador e relator da reforma trabalhista) e Rodolfo Taboada Linhares (CIO e CTO da IBM na América Latina).
Inscrições e tabelas tarifárias: www.ibefes.org.br/encontro2017
Informações e inscrições: comunicacao@ibefes.org.br. (27) 3227-7825.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras