Loading...

Notícia

Publicado: 16/04/2018 00:00h

Alternativas de investimento

Alternativas de investimento

Cinco coisas para implantar imediatamente no seu negócio com o apoio do Bandes

Cansado de juntar dinheiro todo mês para investir na sua empresa? Uma alternativa bastante viável pode ser buscar um financiamento. O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) apoia diversos itens com crédito de até R$ 500 mil.

“O investimento fixo nada mais é do que uma ajuda para a empresa crescer. Apoiar iniciativas para implantação, ampliação, expansão, relocalização, modernização, diversificação, desenvolvimento tecnológico e gerencial, formalização, racionalização e controle ambiental”, destaca o gerente de Planejamento do Bandes, Sávio Caçador. 

Sávio mostra cinco itens que podem ser financiados: 

Obras civis e instalações. Quer fazer aquela vitrine, reformar o depósito, melhorar a iluminação? Com o projeto certo, você pode investir nesses itens. 

Máquinas e equipamentos, inclusive os importados. Um freezer, uma estufa, computadores, tudo para modernizar o seu negócio.

Aquisição de móveis e utensílios. Já pensou em montar seu consultório ou escritório? O Bandes te ajuda na compra do material.

Aquisição de bens de informática e automação, inclusive softwares. De softwares de gestão a leitores de códigos de barra, tudo para seu empreendimento ficar hi-tech.

Investimentos para eficiência energética. Placas fotovoltaicas podem representar uma economia de energia a longo prazo. Que tal economizar e ainda ajudar o meio ambiente? 

O financiamento é um aliado

O Bandes é uma das Instituições com prazos maiores, juros competitivos e flexibilidade de negociação e garantias, o que facilita a prática do giro. Ter esse dinheiro na mão, se bem usado, além de fazer sair do sufoco, pode multiplicar seu investimento.

“Criamos linhas abrangentes para todos os portes de empresas, desde as micro até as médias, com vantagens como parcelamento fixo ou variável. Esperamos que mais de cem empresas nos procurem para melhorar sua produção”, destaca o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti.

Simulação

Caso esteja interessado, você pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. “Esta ferramenta é muito útil porque permite calcular o valor que você pode obter em cada instituição financeira, além dos prazos de pagamento e taxas de juros que deverá pagar em cada caso”, complementa o diretor.

O atendimento pode ser feito presencialmente na sede do banco. Pelo site, você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas.

Condições Operacionais
Investimento Fixo
Crédito de até R$ 500 mil
Carência: até 12 meses
Amortização: até 60 meses
Prazo total: até 60 meses

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202 
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline 
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras