Loading...

Notícia

Publicado: 28/07/2017 16:06h

Projeto Artes Cênicas Mês a Mês está de volta com teatro de bonecos gratuito neste domingo, 30

Projeto Artes Cênicas Mês a Mês está de volta com teatro de bonecos gratuito neste domingo, 30

O projeto Artes Cênicas Mês a Mês, que leva espetáculos teatrais gratuitos aos bairros de Cariacica, estará de volta no domingo, dia 30 de julho. A primeira apresentação de 2017 será na praça do bairro Bela Aurora, a partir das 16h. O projeto é promovido pela ArcelorMittal Cariacica, em parceria com Fundação ArcelorMittal, a Prefeitura Municipal de Cariacica e as lideranças comunitárias dos bairros.
 
Nesta edição, o Artes Cênicas Mês a Mês visitará cinco bairros: Bela Aurora, Sotelândia, Cobilândia, Vista Mar e Vale Esperança. “Também faremos uma apresentação final para estudantes, no Centro Cultural Frei Civitella di Trento, em Campo Grande”, explica a analista de Comunicação da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno.
 
As apresentações serão realizadas por artistas locais e nacionais. A de domingo será conduzida pelo grupo de teatro de bonecos Pigmalião Escultura Que Mexe, de Belo Horizonte, que apresentará o espetáculo “Seu Geraldo Voz e Violão”.
 
Com a concepção e interpretação de Eduardo Felix, a peça tem como protagonista Seu Geraldo, um violeiro e cantor de 73 anos que gosta de dialogar com sua plateia. Durante os bate-papos, o público conhece sua namorada e sua irmã. Os três idosos relembram músicas antigas em meio a conversas comuns.
 
“As apresentações do Artes Cênicas Mês a Mês são para toda a família. Em 2016, reunimos uma média de 130 espectadores por apresentação e foi um projeto muito bem aceito pelos bairros. Buscamos, dessa forma, difundir as Artes Cênicas em Cariacica e contribuir para a formação de público”, ressalta a analista de Comunicação da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno.
 
SERVIÇO 
Projeto Artes Cênicas Mês a Mês

Espetáculo “Seu Geraldo Voz e Violão”
Data: 30 de julho (domingo)
Horário: 16 horas.
Local: Na Praça de Bela Aurora.
Público: comunidade de Bela Aurora e bairros vizinhos. 
Participação: gratuita.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras