Loading...

Notícia

Publicado: 16/01/2024 15:19h

ArcelorMittal presente em painéis nos aeroportos brasileiros

ArcelorMittal presente em painéis nos aeroportos brasileiros

Ação da maior produtora de aço do Brasil contempla os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES) 

A marca ArcelorMittal estreia nos painéis das áreas de embarque e desembarque nos principais aeroportos do Brasil. A ação contempla os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). A estratégia da maior produtora de aço do Brasil e líder mundial é ampliar o conhecimento da marca pelos brasileiros e fortalecer o seu vínculo com a sociedade. 

“Ter a marca da ArcelorMittal presente nos principais aeroportos do país nos permite fortalecer conexões com públicos que já nos conhecem e também criar um primeiro impacto com uma parcela da população brasileira formadora de opinião. A empresa tem uma sólida trajetória de liderança no setor, tanto no Brasil como no mundo, e uma contribuição extremamente relevante para a economia brasileira e para o desenvolvimento sustentável nas regiões onde atua. A ação é parte de uma estratégia de Comunicação que contempla diversas outras plataformas de alcance e visibilidade de marca”, explica Juliana Machado, gerente geral de Marca, Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da ArcelorMittal Brasil. 

Além de destacar as principais soluções e produtos da empresa, os painéis nos aeroportos vão dar destaque também para projetos sociais e ambientais, iniciativas de inovação e importantes parcerias e incentivos da ArcelorMittal a instituições, como Museu do Amanhã, Arena MRV, Stock Car, dentre outros.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras