Loading...

Notícia

Publicado: 13/07/2017 00:00h

Votação Popular para o Prêmio Voluntários Vale 2017 termina nesta sexta (14)

Votação Popular para o Prêmio Voluntários Vale 2017 termina nesta sexta (14)
O Comitê Gestor do Programa Voluntários Vale já selecionou as dez ações finalistas do Prêmio Voluntários Vale 2017. O resumo das iniciativas escolhidas já está disponível para votação dos internautas aqui. A votação acontece entre os dias 10 e 14 de julho. A ação que contabilizar o maior número de votos receberá um certificado de vencedora da categoria popular.

Conforme premissas divulgadas no edital do prêmio, a escolha das cinco ações vencedoras que serão premiadas em dinheiro será definida por um júri técnico formado por líderes da Vale, e o prêmio recebido deverá obrigatoriamente ser repassado a uma instituição social formalmente constituída.

O Prêmio Voluntários Vale 2017, iniciativa do Programa Voluntários Vale, tem como objetivo identificar e reconhecer ações transformadoras promovidas pelos comitês de voluntariado Vale do Brasil, assim como iniciativas individuais e de grupos de empregados/aposentados Vale, realizadas em 2016.

Vote e escolha aqui o vencedor da categoria popular do Prêmio Voluntários Vale 2017

Programa Voluntários Vale

Há mais de uma década, o Programa Voluntários Vale tem colocado os valores da Vale em prática, promovendo o desenvolvimento dos participantes e impactando positivamente as comunidades beneficiadas. Somente em 2016 foram realizadas 236 ações voluntárias no Brasil, Omã, Malásia e Moçambique, impactando 41 mil pessoas. No Brasil, foram beneficiados 50 municípios de nove estados, com cerca de 5 mil atuações voluntárias.

Os comitês locais de coordenação do trabalho voluntário estão atualmente em 11 estados brasileiros e também em países como Omã, Malásia e Moçambique. Somente no Brasil, já são 31 comitês espalhando solidariedade.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras