Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2017 00:00h

Vale propõe remuneração mínima ao acionista para 2014

Vale propõe remuneração mínima ao acionista para 2014

Vale informa que a Diretoria Executiva aprovou e submeterá à deliberação do Conselho de Administração proposta para pagamento de remuneração mínima aos acionistas para 2014 no valor de US$ 4,2 bilhões, correspondente a US$ 0,814999890 por ação ordinária ou preferencial em circulação, a ser distribuído aos acionistas em duas parcelas nos dias 30 de abril e 31 de outubro de 2014.

O Conselho de Administração da Vale apreciará a proposta da Diretoria Executiva nas reuniões agendadas para os dias 14 de abril e 16 de outubro de 2014.

Caso aprovada a proposta pelo Conselho de Administração, o pagamento aos acionistas de cada parcela será efetuado em reais e calculado com base no valor da taxa de câmbio real/dólar norte-americano (Ptax - opção 5), a ser divulgada pelo Banco Central do Brasil no dia útil anterior à realização da reunião do Conselho de Administração que deliberar sobre a proposta de remuneração ao acionista.

A remuneração ao acionista proposta é consistente com as diretrizes da política financeira da Vale que prevê a conciliação do financiamento das oportunidades de crescimento com a preservação de um balanço saudável.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras