Loading...

Notícia

Publicado: 10/09/2019 19:21h

Vale participa da Feira Win 4.0 com atividades de educação e inovação tecnológica

Vale participa da Feira Win 4.0 com atividades de educação e inovação tecnológica

A Vale participa, de 11 a 13 de setembro, da Feira de Negócios e Empreendedorismo WIN 4.0 - Caminhos para a Diversificação Econômica, no Parque de Exposição Virgílio José Gazire, em Itabira (MG). A empresa terá um estande no evento, com ampla programação de oficinas e palestras sobre educação, inovação e tecnologia, as quais serão realizadas em parceria com a associação itabirana Cardume.

Nesta sétima edição da feira, a Vale discute, juntamente com outros setores do comércio, indústria e agropecuária, as alternativas para o futuro econômico de Itabira, reforçando a vocação da cidade para a educação e o desenvolvimento tecnológico.

Durante os três dias do evento, a Vale promoverá oficinas de ideathons, com os seguintes desafios: como transformar pesquisa acadêmica em negócio, como fazer com que mais pessoas conheçam as riquezas de Itabira, e como tornar o comércio mais competitivo. Haverá, ainda, painéis sobre ecossistema de inovação, empreendedorismo e startups.

Quem quiser participar da programação do estande da empresa deve se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/win-40---programacao-vale__638112, ou na recepção do próprio evento. A entrada na feira e todas as atividades são gratuitas.

Além de participar, a Vale patrocina mais esta edição da Feira Win 4.0. O evento é organizado pela Acita -Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira.

Serviço
7ª edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo WIN 4.0 - Caminhos para a Diversificação Econômica
Quando: de 11 a 13 de setembro
Horário: das 15h às 22h
Onde: Parque de Exposição Virgílio José Gazire, em Itabira
Inscrições: https://www.sympla.com.br/win-40---programacao-vale__638112
Entrada gratuita


Fonte: Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras