Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2017 00:00h

Vale leva Casa Sustentável para a Feira do Verde

Vale leva Casa Sustentável para a Feira do Verde

Fechar a torneira ao escovar os dentes, utilizar corretamente os eletrodomésticos e tomar banhos mais curtos são algumas atitudes que todos podem ter para garantir a conservação do meio ambiente. Pensando nessa conscientização, a Vale vai levar para seu estande na Feira do Verde, que começa nesta quarta-feira, uma verdadeira casa sustentável.

Em cada cômodo os visitantes serão convidados a repensar seus hábitos e receberão dicas de como consumir com economia e eficiência, colaborando para o meio ambiente.

Com layout atrativo tanto interna quanto externamente, a casa sustentável estará aberta à visitação durante todo o horário de funcionamento da Feira do Verde.

Atores vão guiar o passeio pela casa, dando dicas de uso sustentável dos recursos naturais de forma dinâmica e lúdica, capaz de atrair jovens e crianças. No estande, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela empresa em relação ao meio ambiente.

Confira algumas dicas do estande: - Não jogue lixo no vaso sanitário - Feche a torneira enquanto escova os dentes. Isso pode economizar até 12 litros de água - 5 minutos é tempo suficiente para um bom banho - Não deixe sobrar comida no prato - Evite manter a geladeira aberta por muito tempo, ou abri-la várias vezes seguidas - Substitua a mangueira por um balde na hora de lavar o carro ou a bicicleta

Serviço: Estande da Vale na 25ª Feira do Verde - Casa Sustentável
Quando: de 10 a 14 de dezembro, das 9h às 21 horas
Local: Praça do Papa, Vitória
Entrada franca


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras