Loading...

Notícia

Publicado: 08/12/2017 19:21h

Vale informa a nomeação de novo diretor-executivo para Metais Básicos

Vale informa a nomeação de novo diretor-executivo para Metais Básicos

Vale anuncia que o Eduardo de Salles Bartolomeo foi nomeado diretor-executivo da Vale para o segmento de Metais Básicos a partir de 1 de janeiro de 2018

Eduardo de Salles Bartolomeo tem graduação em engenharia metalúrgica pela Universidade Federal Fluminense e MBA pelo Massachusetts Institute of Technology e pelo Katholieke Universiteit em Leuven, Bélgica. Trabalhou na Vale de 2007 a 2012 liderando diversos departamentos, sendo inclusive Diretor Executivo das Operações de Fertilizantes e Carvão e de Marketing. Foi membro do Comitê Estratégico da Vale de setembro de 2016 a outubro de 2017. É membro do Conselho de Administração da Vale desde setembro de 2016, e membro dos Comitês Financeiro e de Conformidade e Risco desde novembro de 2017. 
 
Com experiência em liderar organizações de grande porte em indústrias complexas e competitivas, além de reconhecida referência na entrega de resultados e alcance de metas, Eduardo Bartolomeo terá como principais desafios tornar o negócio de Metais Básicos sustentável, com geração de caixa positiva no longo prazo. A Vale deseja ao Eduardo sucesso em seu novo desafio. 
 
A Vale gostaria de reforçar o seu reconhecimento e agradecimento pelo empenho de Jennifer Maki ao longo desses anos e desejamos à Jennifer muito sucesso em seus próximos projetos.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras