Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2017 00:00h

Vale é a mais transparente do Brasil

Vale é a mais transparente do Brasil

A Vale é a única empresa brasileira a divulgar dados relacionados aos sete principais indicadores de sustentabilidade - rotatividade de funcionários, uso de energia e água, emissão de gases de efeito estufa, acidentes de trabalho, políticas de remuneração e destino dos resíduos. É o que revela pesquisa realizada pela CK Capital, da empresa canadense Corporate Knights, especializada em informações financeiras e soluções para investimentos sustentáveis.

Citada como exemplo de "excelência na divulgação de indicadores de sustentabilidade entre emergentes", a Vale integra um seleto grupo de 117 companhias globais que reportam os sete indicadores, representando 3% da amostra.  No total, 3.972 companhias foram avaliadas.

O levantamento dos dados também é baseado no questionário respondido pelas empresas que integram o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da Bovespa. Em 2014, a Vale integrará este índice pelo quarto ano consecutivo junto com outras 39 companhias. Mais informações sobre os compromissos socioambientais da empresa podem ser encontradas no

Conheça o nosso Relatório de Sustentabilidade disponível em www.vale.com/rs2012.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras