Loading...

Notícia

Publicado: 13/09/2019 19:26h

Vale aumenta número de escritórios para abertura de processos de indenização individual

Vale aumenta número de escritórios para abertura de processos de indenização individual

Para ampliar o acesso das pessoas que queiram solicitar indenizações individuais, a Vale abriu mais um escritório de atendimento. Dessa vez, em Betim. Com esse, já são cinco os escritórios para solicitação das indenizações individuais.
 
O processo segue o Termo de Compromisso assinado pela empresa com a Defensoria Pública de Brumadinho para agilizar o pagamento de indenização de danos materiais e morais, referente ao rompimento da barragem B1, em Brumadinho. Tal termo possibilita aos moradores negociarem voluntariamente suas indenizações por danos materiais e morais, sem detrimento de outras negociações de caráter coletivo. Vale lembrar que as indenizações podem ser feitas individualmente ou por núcleo familiar.
 
A lista de documentos obrigatórios está disponível para consulta no site www.vale.com/brumadinho.
 
É necessário realizar o agendamento prévio, sendo que o requerente deve estar acompanhado de advogado. Ao comparecer ao escritório de indenização, é importante que se leve os documentos, narre os fatos, especifique os danos e descreva o prejuízo sofrido e seus valores.
 
O endereço do novo escritório é Avenida Nossa Senhora do Carmo, 192, no centro de Betim. O contato para agendamento de atendimento é 31-99600.7242. o escritório funcionará das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
Para mais informações: http://www.vale.com/brasil/PT/aboutvale/servicos-para-comunidade/minas-gerais/atualizacoes_brumadinho/Paginas/indenizacoes.aspx


Fonte: Assessoria de Comunicação - VALE
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras