Loading...

Notícia

Publicado: 11/08/2017 08:56h

Vale anuncia resultado parcial da conversão voluntária

Vale anuncia resultado parcial da conversão voluntária

O prazo para a Conversão Voluntária se expira dia 11 de agosto de 2017, podendo, portanto, haver alteração desse resultado parcial

A Vale informa que, considerando as informações parciais recebidas até o momento da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão, do Banco Bradesco S.A., o banco escriturador das ações de emissão da Vale, e do Citibank, N.A., o agente da conversão voluntária, um total de ações preferenciais de 1.421.178.947 (incluindo as ações preferencias representadas por American Despositary Shares - ADSs - preferenciais), correspondente a 72,2% do total de ações preferenciais em circulação (excluindo ações em tesouraria), aderiu à conversão de acordo com a oferta previamente anunciada pela Vale para: (a) converter as ações preferenciais em ações ordinárias emitidas pela companhia; ou (b) converter as ADSs representadas por ações preferenciais em ADSs representadas por ações ordinárias (a "Conversão Voluntária").

Estes resultados indicam que já foi superado o percentual mínimo para a Conversão Voluntária de 54,09% das ações preferenciais em circulação (excluindo as ações em tesouraria).

O prazo para a Conversão Voluntária se expira amanhã, dia 11 de agosto de 2017, podendo, portanto, haver alteração desse resultado parcial. Ao final do dia 11 de agosto, o resultado definitivo será conhecido, quando se informará ao mercado o total de ações preferenciais e ADSs preferenciais convertidas, bem como o percentual correspondente do total de ações preferenciais em circulação (excluindo as ações em tesouraria) entregues para conversão.

Para maiores informações sobre o processo de conversão, contate o Departamento de Relações com Investidores da Vale (+55 21 3485-3900 ou vale.ri@vale.com) ou acesse vale.com/novagovernanca.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras