Notícias - Vale

Publicado 10/06/2017

Vale abre mais de 300 vagas no Pará

Vale abre mais de 300 vagas no Pará

Parauapebas, no Pará, é a cidade acima de 100 mil habitantes que mais cresceu no Brasil de 2008 a 2011 - seu produto interno bruto se expandiu 144% no período, impulsionado pela mineração. É nesta cidade do sudeste do estado e nos municípios vizinhos que a Vale está abrindo 300 vagas de trabalho em suas operações. Há oportunidades para nível superior, inclusive para engenheiros, e para nível técnico e operacional.

Há vagas para trabalhar no Complexo Minerador de Carajás (minério de ferro e manganês) e na mina de Salobo (cobre), em Parauapebas; mina do Sossego (cobre), em Canaã dos Carajás; Serra Leste (minério de ferro), em Curionópolis; e Onça Puma (níquel), em Ourilândia do Norte.

"O sudeste do Pará é uma região muito importante para a Vale, onde estão seus maiores projetos no momento, e que oferece ótimas oportunidades para profissionais interessados em enfrentar novos desafios, desenvolver sua carreira e contribuir para gerar um impacto positivo sobre o meio ambiente e as comunidades", explica Ana Lundberg, gerente de RH da Vale no Pará.

Entre as mais de 300 vagas, cerca de 60 (20% do total) são de nível superior. Além de engenheiros e geólogos, há vagas para analistas de várias áreas, como administrativo, RH, segurança do trabalho, meio ambiente e relações com comunidade. A Vale oferece um pacote completo de benefícios e uma atraente política de remuneração variável.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vale.com/oportunidades, onde está a lista completa de cargos oferecidos.



Fonte: Assessoria de Imprensa Vale