Loading...

Notícia

Publicado: 12/04/2017 17:31h

Trem da Vale realiza passeio noturno com música, teatro e mágica

Trem da Vale realiza passeio noturno com música, teatro e mágica

Feriado chegando e...você já tem algum programa agendado? Não? Então lá vai uma dica: no sábado, dia 15, o Trem da Vale, que liga Ouro Preto a Mariana, vai realizar a segunda edição de seu passeio noturno. Com direito à música, teatro e mágica para alegrar a noite! Serão dois trens: um saindo às 18h de Ouro Preto e o outro às 19h30 de Mariana.

Nos vagões do Trem da Vale, entre o verde e as montanhas mineiras, os passageiros poderão assistir à apresentação do Barroco Jazz Band, que resgata o estilo do jazz Dixieland. Já o Mágico Silas vai levar o show de ilusionismo e o Grupo Confesso abordará a cultura de Minas Gerais por meio de histórias e música. Ainda entre as atrações artísticas, o passeio contará com a presença do Palhaço Arco Íris, que levará uma mala recheada de arte, magia e música, e com a Lunática, que fará intervenções com os turistas.

Será uma hora de passeio. Para se divertir, basta adquirir as passagens no Trem da Vale, à venda nas bilheterias de Ouro Preto e Mariana. O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 8h às 17h.

Para esta viagem especial, cada trecho terá um preço único (de Ouro Preto x Mariana e de Mariana x Ouro Preto). Não haverá valor diferenciado para ida e volta.

Serviço
Passeio Noturno Trem da Vale
Data: 15/04
Horários: 18h saindo da Estação de Ouro Preto / 19h30 saindo da Estação de Mariana
Valor da passagem: R$40,00 (vagão convencional) | R$60,00 (vagão panorâmico)
Bilheteria Estação de Ouro Preto: (31) 3551.7705
Bilheteria Estação de Mariana: (31) 3558.3844


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras