Loading...

Notícia

Publicado: 29/04/2018 18:17h

S11D abre vagas para pessoas com deficiência em Canaã dos Carajás (PA)

S11D abre vagas para pessoas com deficiência em Canaã dos Carajás (PA)

As oito vagas para áreas como manutenção mecânica, manutenção elétrica, automação, operação de equipamentos e administração

O Complexo S11D Eliezer Batista, em Canaã dos Carajás, está com vagas abertas para pessoas com deficiência. São oito vagas para áreas como manutenção mecânica, manutenção elétrica, automação, operação de equipamentos e administração. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da Vale. Para as pessoas com deficiência que moram na cidade, o currículo também pode ser entregue no Sine de Canaã. As inscrições podem ser feitas até 04 de maio.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário ter no mínimo o Ensino Médio Completo e, dependendo da área de atuação desejada, cursos técnicos nas áreas de Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Mineração, Automação, etc. Também há oportunidades para profissionais com Ensino Superior Completo nos cursos de Engenharia, Administração, Contabilidade, dentre outros. É necessário ainda ter bons conhecimentos de ferramentas de informática (Pacote Office).

Tialei Luz é um dos profissionais que atua hoje no S11D. Ele nasceu com ausência congênita do antebraço e sempre buscou novas habilidades. Hoje com 27 anos, é assistente técnico responsável pela programação e acompanhamento dos treinamentos internos realizados pela empresa para os empregados.

"Eu aproveitei uma das oportunidades divulgadas, é uma excelente oportunidade, principalmente de crescimento em todos os sentidos, em  conhecimento, em trabalho e com a gente mesmo. A pessoa ser deficiente não quer dizer que não pode estar na área operacional. Não encaro isso como deficiência, eu faço todas as funções que qualquer outra pessoa sem ser deficiente faria, faço com amor e muito bem, superando qualquer desafio",  revela Tialei.

Você encontra a lista das oportunidades disponíveis no site www.vale.com/oportunidades. Na hora de preencher o cadastro, é necessário anexar o seu currículo no link disponível, a fim de o que cadastro possa ser finalizado e posteriormente consultado pela área de Recursos Humanos.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras