Loading...

Notícia

Publicado: 14/01/2019 22:43h

Protesto causa transtorno a centenas de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM)

Protesto causa transtorno a centenas de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM)

A interdição da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) por um grupo de manifestantes já causa transtornos a centenas de pessoas que usam diariamente o Trem de Passageiros. Por conta da interdição, nesta terça-feira (15), o trem circulará apenas nos dois sentidos entre Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais. O Trem de Passageiros não circulará no Espírito Santo. Para garantir a viagem das pessoas a bordo do Trem de Passageiros que seguiam em direção ao Espírito Santo, na segunda-feira, a Vale fez o baldeio em ônibus alugados pela empresa, atrasando a chegada ao destino final.
 
Passageiros com viagens marcadas para esta terça-feira para locais que não serão atendidos poderão reagendar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, devem se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.
 
A Vale reforça que a paralisação de ferrovia é crime e coloca em risco a segurança de passageiros, empregados e terceiros.
 
Além de cerca de 2 mil passageiros diários, a EFVM é responsável pelo transporte de minério de ferro, combustíveis, grãos, aço entre outros produtos, todos de grande importância para a economia brasileira.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras