Loading...

Notícia

Publicado: 19/10/2017 15:31h

Projeto Música no Parque está de volta e irá agitar o próximo domingo (22/10)

Projeto Música no Parque está de volta e irá agitar o próximo domingo (22/10)

Um resgate musical recheado de composições que fizeram sucesso desde a década de 1940 até os dias atuais dará o tom da apresentação da banda capixaba Vitória Dixieland neste sábado (22/10), das 9h às 13h, como parte do projeto Música no Parque. A proposta da banda é de fazer uma espécie de apresentação itinerante que passará por diferentes espaços do Parque Botânico Vale até chegar ao Anfiteatro, onde os acordes musicais da Dixieland irão se concentrar para a alegria do público presente.

Além de boa música, quem estiver no Parque na ocasião encontrará também atividades de cultura e lazer para toda a família, praça de foodtrucks, trilhas guiadas pela mata, visita ao Jardim Sensorial e ao Vagão do Conhecimento, entre outros atrativos existentes no local.
 
Dixieland fará apresentação itinerante pelo Parque até chegar ao Anfiteatro, onde o show irá acontecer
 
Sobre o Parque Botânico Vale 
Com 33 hectares de área verde, o Parque Botânico Vale está localizado no cinturão verde do Complexo de Tubarão. O funcionamento é de terça a domingo, das 8h às 17h, e a entrada é gratuita. Recentemente, o Parque teve a sua área verde ampliada, que passou a ter mais 1.300 metros quadrados, além de uma Fonte dos Desejos. Quem visita o local tem a oportunidade de conhecer o primeiro Jardim Sensorial permanente do Espírito Santo, estrutura que tem o objetivo de estimular os cinco sentidos e promover uma forma diferenciada de interação com a natureza. O parque conta também com o Vagão do Conhecimento, biblioteca com capacidade para 3.500 exemplares, montada em um vagão de trem, e com acervo de audiolivros, voltado para deficientes visuais. No Parque Botânico Vale está instalado também o único orquidário da Grande Vitória aberto à comunidade. O espaço conta hoje com mais de 350 mudas divididas em 113 espécies. No Parque, o visitante pode ainda frequentar o parquinho e fazer trilhas ecológicas pela área de restauração florestal - que já possui mais de 140 tipos de espécies arbóreas de Mata Atlântica e alguns animais silvestres. Também é possível agendar uma visita guiada de ônibus às instalações da Vale, em Tubarão.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras