Notícias - Vale

Publicado 11/07/2018

Programa Valorizar: resultado final será divulgado em agosto

Programa Valorizar: resultado final será divulgado em agosto

A divulgação do resultado final do Programa Valorizar 2018 para Belo Vale, Brumadinho, Congonhas, Sarzedo e Nova Lima (Jardim Canadá) acontecerá até o dia 24 de julho. O evento de premiação em que as organizações selecionadas são oficialmente anunciadas está previsto para acontecer no dia 10 de Agosto. Em função do grande volume de inscrições, foi necessário alterar o cronograma do processo seletivo.

Confira as novas datas:

- Até 10/07/2018 - Avaliação da documentação da entidade e julgamento, pela comissão, das propostas inscritas por cidade.
- Até 18/07/2018 - Final da avaliação, pela comissão final, das propostas selecionadas de cada cidade para definição dos 15 contemplados.
- 30/07/2018 - Envio das correspondências comunicando a aprovação no projeto, para a fase de premiação, e convidando para o evento de premiação.
- 10/08/2018 - Agosto: Evento de Premiação do Programa Valorizar e divulgação oficial do resultado.

Clique aqui para acessar o Edital com o novo cronograma

Conheça o Programa Valorizar

O programa reconhece e premia instituições sem fins lucrativos que desenvolvem trabalhos de geração de renda e melhoria da saúde e da qualidade de vida de comunidades em Minas Gerais. Esta é uma das iniciativas da Vale que traduzem nosso valor "Crescer e evoluir juntos". Organizações dos municípios de Brumadinho, Belo Vale, Congonhas, Sarzedo e Nova Lima participam do programa pela primeira vez.



Fonte: Assessoria de Imprensa Vale