Loading...

Notícia

Publicado: 04/09/2017 13:40h

Pelo terceiro ano consecutivo, área de Relações com Investidores da Vale é vencedora do prêmio 2017 Latin America Executive Team

Pelo terceiro ano consecutivo, área de Relações com Investidores da Vale é vencedora do prêmio 2017 Latin America Executive Team
A Vale está no ranking das melhores empresas e profissionais da área de Relações com os Investidores da América Latina. Pelo terceiro ano consecutivo, a mineradora levou o prêmio 2017 Latin America Executive Team, concedido pela revista americana Institutional Investor, na categoria Metals & Mining, no dia 29 de agosto.

A empresa foi premiada nas categorias de melhor CEO, para o ex-presidente Murilo Ferreira, CFO, para o diretor-executivo de Finanças e Relações com Investidores, Luciano Siani Pires, e Melhor Profissional de Relações com Investidores, para o diretor de Controladoria e Relações com Investidores, André Figueiredo. Também foi vencedora nas categorias Best Analyst and Investor Days e Melhor Website e Time de RI. Os vencedores foram selecionados a partir da votação de 764 analistas e investidores de mercado, representantes de 333 empresas.

“Receber esse prêmio pela terceira vez consecutiva e, mais do que isso, estar à frente de todas as demais mineradoras em todas as categorias é um importante reconhecimento da dedicação, esforço e competência do nosso time de RI. Estamos felizes com mais esse reconhecimento do mercado”, declara o gerente-executivo de Relações com Investidores da Vale, André Figueiredo.

A seleção foi feita com base em critérios como governança corporativa, incluindo a acessibilidade de conselheiros e altos executivos, a resposta rápida e completa a solicitações, a viabilização de divulgação rápida e rigorosa das informações financeiras essenciais e uma área de relações com investidores bem informada.

Sobre o prêmio
Anualmente a revista Institutional Investor classifica, por meio da votação dos investidores e analistas de mercado, os melhores CEOs, CFOs e profissionais de Relações com Investidores da América Latina em cada segmento de negócio.

Em sua sexta década, a Institutional Investor é considerada uma das publicações financeiras mais importantes do mundo, em função de seu jornalismo inovador e matérias incisivas. A revista ainda oferece uma série de pesquisas proprietárias e rankings que se tornaram referência na indústria.

Fonte: Assessoria de Comunicação Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras