Loading...

Notícia

Publicado: 09/03/2017 08:23h

Passageiras ganham Dia de Beleza no trem da Vitória a Minas

Passageiras ganham Dia de Beleza no trem da Vitória a Minas

As mulheres que embarcarem do Trem de Passageiros da Vale nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de março, serão surpreeendidas por um Dia de Beleza no Vagão Cultural. Na quarta-feira, a ação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizada no trem que parte de Cariacica com destino a Belo Horizonte, e na quinta-feira, será a vez das passageiras que fazem o sentido contrário, de Belo Horizonte para Cariacica.

A programação inclui minicursos de cuidados com a pele, automaquiagem e aplicação de peeling de cristal, tudo gratuitamente, em parceria com a marca americana de cosméticos Mary Kay. As passageiras também concorrerão a brindes ao longo das viagens. A estimativa é de que mais de 700 mulheres circularão no Trem de Passageiros nos dois dias de viagem. 

Sobre o Vagão Cultural
Em abril de 2016, a Vale colocou em operação o Vagão Cultural, um carro de passageiros que foi totalmente reformulado e adaptado para funcionar como espaço dedicado à realização de atividades culturais, ambientais e relacionadas à saúde, entre outras, durante a viagem do Trem de Passageiros da ferrovia Vitória a Minas. O Vagão Cultural é acoplado ao Trem de Passageiros da EFVM em ocasiões específicas e datas comemorativas e funciona como mais um atrativo para os passageiros que utilizam o transporte ferroviário diariamente.

Serviço
O que: Dia Internacional da Mulher no Trem de Passageiros
Quando: Dias 8 e 9 de março (Cariacica/Belo Horizonte e Belo Horizonte/Cariacica, respectivamente)
Onde: Vagão Cultural, Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas
Informações e venda de passagens: www.vale.com/tremdepassageiros


Fonte: Assessoria de Comunicação Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras