Loading...

Notícia

Publicado: 13/06/2017 00:00h

Mudança no atendimento do Posto de Tubarão

Mudança no atendimento do Posto de Tubarão

A partir do dia 14/03, por questões de segurança, a porta externa que dá acesso ao posto de atendimento da Valia no Complexo de Tubarão, será fechada. Sendo assim, o atendimento presencial a aposentados, pensionistas, autopatrocinados e vinculados passará a ser feito exclusivamente na agência da Praia do Suá.

Endereço da Agência de Atendimento da Valia:
Rua Ferreira Coelho, 310 - Loja 1 - Edifício Arts Center - Praia do Suá
Horário de atendimento: das 08h30 às 16h30.
A Valia também disponibiliza outros canais de atendimento para comodidade dos seus participantes:
E-mail: fale.conosco.valia@vale.com
Disque Valia: ligações de telefone fixo - 0800 7020 162 e telefone celular - 0xx 21 3184-9999 (de segunda a sexta, das 7h às 19h - horário de Brasília).

Você pode solicitar seu agendamento por e-mail ou por telefone através do Disque Valia, com antecedência mínima de 1 dia útil e máxima de 30 dias da data desejada para atendimento. Ou ainda agendar diretamente sua visita pelo Portal do Participante, com código de acesso e senha (www.valia.com.br).


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras