Loading...

Notícia

Publicado: 25/09/2017 12:30h

Mestrado do ITV: inscrições podem ser feitas até 29 de setembro

Mestrado do ITV: inscrições podem ser feitas até 29 de setembro

Quem ainda não se inscreveu no mestrado profissional Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais, promovido pelo Instituto Tecnológico Vale (ITV), tem mais uma chance de participar do curso. As inscrições foram prorrogadas até o dia 29 de setembro. São 20 vagas no total: dez para o público externo, profissionais de diversas áreas de formação, e outras dez para seleção interna dos profissionais da Vale e empresas controladas e coligadas. As inscrições podem ser feitas na sede do ITV, em Belém, ou via correio, com aviso de recebimento (AR).

O curso possui um escopo interdisciplinar e tem por objetivo proporcionar uma visão sistêmica e integrada sobre o uso de recursos naturais e formar profissionais capacitados para enfrentar questões relacionadas ao aproveitamento desses de forma sustentável.

Com duração de 24 meses, o mestrado tem duas linhas de pesquisa: Socioeconomia e Sustentabilidade na Mineração e Uso Sustentável dos Recursos Biológicos. Este é o primeiro mestrado oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral e é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

O edital, com as informações completas, está disponível no site do ITV. Os interessados também podem obter informações pelo telefone (91) 3213-5400.

O ITV
Criado em 2009, o Instituto Tecnológico Vale (ITV) é uma instituição sem fins lucrativos de pesquisa e ensino de pós-graduação. Tem como objetivo criar opções de futuro por meio da pesquisa científica e do desenvolvimento de tecnologias, expandindo o conhecimento e a fronteira dos negócios de maneira sustentável. Acesse aqui o site do ITV.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras