Loading...

Notícia

Publicado: 18/01/2018 01:00h

Mês de férias na Reserva Natural Vale vai ter atividades ecológicas e esportes ao ar livre

Mês de férias na Reserva Natural Vale vai ter atividades ecológicas e esportes ao ar livre

Reserve o dia 26 de janeiro na sua agenda! Pois ele será repleto de atrações na Reserva Natural Vale, em Linhares, no Espírito Santo. Vai ter brincadeiras ecológicas, esportes ao ar livre, oficinas de dança e pintura, brincadeiras e muito mais! As inscrições vão até 22 de janeiro. Podem participar crianças de 6 a 12 anos, acompanhadas de responsável.

Os pequenos vão poder fazer uma viagem no tempo com brincadeiras divertidas em meio ao verde e natureza da Reserva Natural Vale. Além disso, o parque vai oferecer as oficinas Morcego da Floresta, Casa de Passarinho, Montando a Mata Atlântica, além de aulas de dança. Imperdível, não?


Reserva Natural Vale
Aberta ao público, a Reserva Natural Vale é um ótimo espaço para a prática do turismo ecológico, pois está situada no Circuito do Verde e das Águas, umas das principais rotas turísticas do Espírito Santo. O local conta com um hotel e ampla área verde para lazer, com piscina, hidromassagem natural e quadra esportiva. Além disso, há espaço para caminhadas em trilhas, salas de oficina, brinquedoteca e um Centro de Visitantes com exposição permanente sobre a Mata Atlântica e informações sobre educação ambiental. Acesse aqui a programação, o endereço, telefone e mapa da Reserva Natural Vale


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras