Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2017 00:00h

Mágica, teatro e muitas brincadeiras para celebrar o 11º aniversário do Parque Botânico Vale

Mágica, teatro e muitas brincadeiras para celebrar  o 11º aniversário do Parque Botânico Vale

Desde que foi inaugurado, em maio de 2004, Parque já recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes Vitória, 6 de maio de 2015 - Neste mês, o Parque Botânico Vale comemora 11 anos e, para celebrar a data, uma programação variada, com shows de mágica, brincadeiras e espetáculos teatrais, promete divertir os visitantes do local neste final de semana, dias 9 e 10 de maio.

Com uma apresentação que vai encantar o público, o mágico Rodrigo Campanelli levará para o Parque o espetáculo "Histórias e Mágicas". Aberta ao público, a apresentação será realizada no anfiteatro do Parque Botânico e terá duração de uma hora, com início previsto para as 11 horas.

Já na parte da tarde, às 15 horas, o anfiteatro do Parque Botânico Vale irá se transformar num belo picadeiro com o espetáculo "Respeitável Público". Apoiado pela Vale por meio da Lei Rubem Braga, o evento levará ao público uma variedade de atividades circenses, como apresentação de malabares e de mágica, por exemplo, que prometem encantar toda a família. A entrada também será gratuita.

Oficinas

Ainda como parte das comemorações pelo aniversário de 11 anos do Parque Botânico Vale, quem visitar o local neste final de semana poderá participar também das oficinas que serão ofertadas como parte da programação festiva. Na "Mãe Coruja", por exemplo, os visitantes irão aprender a confeccionar uma réplica em miniatura da ave utilizando tecidos variados. Serão ofertadas quatro turmas ao longo do dia (10h, 11h, 14h e 15 horas), cada uma com capacidade para 20 pessoas. Para participar, é preciso fazer inscrição na administração do Parque Botânico no dia da oficina, que será gratuita.

Quem tiver interesse de participar da oficina de "Boneco Flexível de Balão", por sua vez, poderá acrescentar um toque de criatividade entre os "ingredientes" necessários para a montagem do brinquedo, que ganha forma a partir do uso de balões e areia. A atividade também será ofertada em quatro horários distintos: às 10h, 11h, 14h e 15 horas.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras