Loading...

Notícia

Publicado: 10/10/2017 00:00h

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para mestrado profissional em Ouro Preto

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para mestrado profissional em Ouro Preto

Já se formou e está em busca de mais conhecimento na área de tecnologia? Então a Vale tem uma oportunidade para você! É o curso de Mestrado Profissional em Instrumentação, Controle e Automação (abrir link em outra pg), realizado pelo Instituto Tecnológico Vale (ITV), em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). As inscrições para o Mestrado ITV 2018 (abrir link em outra pg) já estão abertas e seguem até 10 de novembro. Serão ofertadas 22 vagas ao total: onze para o público externo e, conforme Chamada Interna, outras onze para a seleção de profissionais da Vale e ITV.

mestrado ITV 2018 (abrir link em outra pg) é o primeiro oferecido por um instituto vinculado a uma empresa do setor mineral. O curso é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) - Ministério da Educação. A Chamada Interna, com informações completas, está disponível aqui

As inscrições para o Mestrado ITV 2018 (abrir link em outra pg) podem ser feitas pelo site do PROFICAM. Os interessados também podem obter informações pelo telefone (31) 3552-7352 ou e-mail: ensino.itvmi@itv.org.

O ITV mantém cursos de pós-graduação Stricto Sensu e Lato Sensu e de extensão, que abrangem cursos de mestrado profissional e especialização. O instituto também oferece oportunidades de Residência Pós-Doutoral em suas unidades. O objetivo é formar profissionais capacitados a enfrentar questões referentes às temáticas desenvolvidas pelo instituto, ao desenvolvimento sustentável e à mineração.

Inscreva-se aqui: http://www.itv.org/ensino/mestrados-profissionais/instrumentacao-controle-e-automacao-de-processos-de-mineracao/

O ITV

Criado em 2009, o Instituto Tecnológico Vale (ITV) é uma instituição sem fins lucrativos de pesquisa e ensino de pós-graduação. Tem como objetivo criar opções de futuro por meio da pesquisa científica e do desenvolvimento de tecnologias, expandindo o conhecimento e a fronteira dos negócios de maneira sustentável. Acesse aqui o site do ITV.
 

O objetivo do ITV é criar opções de futuro por meio da pesquisa científica e do desenvolvimento de tecnologias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras