Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2017 00:00h

Fim de semana com teatro no Parque Botânico Vale

Fim de semana com teatro no Parque Botânico Vale

O Parque Botânico Vale inicia a programação do mês de janeiro com muita diversão para a garotada. Neste final de semana, dias 11 e 12 de janeiro, quem visitar o local poderá assistir à apresentação teatral "A bruxinha que era boa".

Apresentada pelo grupo teatral Casa de Alegria, o musical é uma adaptação da obra de Ana Maria Machado e conta a história de Ângela, uma bruxinha nada convencional que se esforça para passar no exame da "Escola de Bruxarias" e se transformar numa bruxinha de primeira classe. O final do espetáculo reserva uma grande surpresa para a plateia.

No sábado (11/1), a peça será apresentada às 16 horas. Já no domingo (12/1), o espetáculo terá início às 11 horas. Ambas as apresentações serão gratuitas e não será necessário fazer inscrição prévia para assistir.

Serviço
Peça teatral "A bruxinha que era boa" 
Quando: dias 11 e 12 de janeiro, às 16h e às 11h, respectivamente
Onde: Parque Botânico Vale (Avenida dos Expedicionários, s/nº, Jardim Camburi - próximo ao residencial Atlântica Ville)
Mais informações: (27) 3333-6200

Sobre o Parque Botânico Vale
Com 33 hectares de área verde, o Parque Botânico Vale está localizado no cinturão do Complexo de Tubarão. O funcionamento é de terça a domingo, das 8h às 17h, e a entrada é gratuita. Quem visita o Parque tem a oportunidade de conhecer o primeiro Jardim Sensorial permanente do Espírito Santo, estrutura que tem o objetivo de estimular os cinco sentidos e promover uma forma diferenciada de interação com a natureza. O local conta também com o Vagão do Conhecimento, biblioteca com capacidade para 3.500 exemplares, montada em um vagão de trem, e com acervo de audiolivros, voltado para deficientes visuais. No Parque Botânico Vale está instalado também o único orquidário da Grande Vitória aberto à comunidade. O espaço conta hoje com mais de 350 mudas divididas em 113 espécies. No Parque, o visitante pode ainda frequentar o parquinho e fazer trilhas ecológicas pela área de restauração florestal - que já possui mais de 140 tipos de espécies arbóreas de Mata Atlântica e alguns animais silvestres. Também é possível agendar uma visita guiada de ônibus às instalações da Vale, em Tubarão.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras