Loading...

Notícia

Publicado: 20/12/2013 21:03h

Estrada de Ferro Vitória a Minas retoma parcialmente as viagens neste sábado (21/12)

Estrada de Ferro Vitória a Minas retoma parcialmente as viagens neste sábado (21/12)

A Vale informa que as viagens dos trens de passageiros da EFVM serão retomadas no trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares neste sábado, dia 21 de dezembro. As viagens no trecho entre Governador Valadares e a Grande Vitória permanecem suspensas em função das fortes chuvas que têm caído no Leste de Minas Gerais e em todo o Espírito Santo nos últimos dias.

Neste sábado, o trem partirá de Belo Horizonte em seu horário regular, às 7h30, e terá como destino final Governador Valadares. A mesma composição fará a viagem de retorno entre a cidade do Leste de Minas e a capital mineira.

O trajeto entre Cariacica e Governador Valadares parmanece sem circulação, visando garantir a segurança dos passageiros que utilizam o transporte ferroviário diariamente. A circulação normal dos trens da Vitoria a Minas será retomara tão logo as condições climáticas se mostrem mais seguras para a circulação dos trens e dos seus passageiros.

A empresa ressalta, ainda, que as pessoas que tenham viagem marcada para pontos de embarque e destino que não serão atendidos neste sábado (21/12) têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou a remarcação de passagem, sem custo adicional, no prazo de ate 30 dias. A Vale reitera o seu compromisso com a segurança dos seus passageiros, de suas operações e das comunidades ao longo da EFVM.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vale / www.vale.com/saladeimprensa

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras