Loading...

Notícia

Publicado: 10/06/2017 00:00h

Estação Conhecimento Serra e Polícia Militar oferecem curso de adestrador de cães

Estação Conhecimento Serra e Polícia Militar oferecem curso de adestrador de cães

Jovens que gostam de cachorros e estão em busca de uma profissão acabam de ganhar mais uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho. O Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar e a Estação Conhecimento Serra vão oferecer, gratuitamente, um curso de adestrador de cães, com a base teórica e prática necessária para atuação numa área cada vez mais demandada.

O curso terá duração de 25 dias e inclui noções sobre psicologia canina, atividade física para cães, técnicas de adestramento básico, noções de enfermagem veterinária e até de administração de canil, entre outras.

Para se inscrever é preciso ter entre 16 e 23 anos e possuir um cachorro de médio ou grande porte, que será adestrado durante as aulas. Como parte do processo seletivo para as vagas disponíveis, haverá um teste para avaliar o perfil do candidato e sua habilidade para lidar com cães.

As inscrições serão feitas até 4 de abril, das 8h às 17 horas, na secretaria da Estação Conhecimento Serra. As aulas terão início no dia 22 de abril e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 15h às 19 horas.

A Estação Conhecimento

A Estação Conhecimento Serra é um programa da Fundação Vale em parceria com a Prefeitura da Serra que tem como objetivo colaborar na formação integral de crianças, jovens e adultos por meio do esporte, do convívio social, da cultura, da profissionalização e do empreendedorismo.

Serviço
Curso Adestrador de Cães - Formação Básica

Inscrições: até 4 de abril, das 8h às 17 horas, na secretaria da Estação Conhecimento Serra
Endereço: Av. Meridional, s/n, Cidade Continental, Serra
Telefone: (27) 3298-7100
Vagas limitadas / Gratuito


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras