Loading...

Notícia

Publicado: 13/06/2017 00:00h

Clube Big Beatles movimenta Parque Botânico Vale neste domingo

Clube Big Beatles movimenta Parque Botânico Vale neste domingo

Apresentação faz parte do projeto Música no Parque, que contará com outras atrações

A primeira edição do projeto Música no Parque deste ano, programada para este domingo, dia 15 de maio, levará ninguém menos que a banda Clube Big Beatles ao Parque Botânico Vale. A iniciativa, que além de apresentações musicais envolve a realização de uma variedade de outras atividades culturais, busca valorizar artistas locais de diferentes estilos em apresentações gratuitas para a comunidade. A programação envolverá atividades tanto para o público adulto, quanto para o infantil.

As atividades do domingo terão início já às 9h30, com o espetáculo infantil "Onde andará", de Pedro de Alcântara. O musical, que irá divertir a garotada por cerca de uma hora de forma lúdica e interativa traz, no repertório, alguns clássicos do universo infantil, incluindo desde cantigas tradicionais a grandes sucessos da música popular para crianças.

Outro atrativo para os pequenos será a oficina Peppa Pet, que ocorrerá em dois horários distintos: às 10h e às 11h. Na atividade, a criançada irá aprender a criar uma réplica de uma das personagens mais queridas do universo infantil contemporâneo utilizando garrafas pet. Todo o material utilizado durante a oficina será fornecido pela Vale.

Big Beatles

Antes de subirem ao palco, às 11h30, os integrantes do Clube Big Beatles serão recepcionados pelos jovens do Coral Experimental Vale Música, aos quais coube a responsabilidade de "abrir" o show mais esperado do dia. No repertório, meninos e meninas que compõem o projeto irão apresentar canções dos Beatles que fizeram história, como "Because" e "Hey Jude", além de um pout pourri com diferentes sucessos dos cinco rapazes de Liverpool.

E, para aplacar a fome de quem estiver aproveitando a programação do Parque Botânico, haverá diversos foodtrucks no local comercializando opções variadas de cardápio durante toda a programação do dia.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras