Loading...

Notícia

Publicado: 12/12/2017 22:25h

Portal do Usuário é o mais novo canal de relacionamento da Fundação Renova

Portal do Usuário é o mais novo canal de relacionamento da Fundação Renova

Consulte de maneira prática as informações sobre os programas que você e sua família participam

Já está disponível no site da Fundação Renova mais um canal de relacionamento e diálogo com as comunidades atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão. No Portal do Usuário, as pessoas podem acompanhar seu histórico com a instituição e o andamento dos programas em que foram cadastradas.

A criação do portal, que pode ser acessado pela home do site da Renova, tem o objetivo de garantir que os atingidos tenham acesso rápido e com total transparência a todas as ações do seu interesse.

 

No primeiro momento, é possível consultar os dados que constam no Cadastro Integrado (endereço, contatos, informações familiares, dados de dependentes, entre demais informações levantadas), além de todo o histórico de manifestações.

O portal está sendo implementado em etapas e, em breve, também será possível acessar outras informações, como o histórico de atendimento nos Canais de Relacionamento da Renova e dados sobre o processo de indenização.

O acesso ao Portal do Usuário é pessoal e a senha é definida pelo próprio usuário, a partir do seu número de CPF.  Somente o atingido poderá ter acesso às suas informações. Caso não seja cadastrado, o usuário pode solicitar seu acesso pessoalmente ou por telefone nos Centros de Informação e Atendimento. Para orientações sobre o primeiro acesso e senha, ligue para 0800 031 2303.


Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras