Loading...

Notícia

Publicado: 08/05/2020 14:17h

Pesquisa ajuda a criar plano de atendimento para empreendedores em vilas de Linhares

Pesquisa ajuda a criar plano de atendimento para empreendedores em vilas de Linhares
Comerciantes de Regência e Povoação podem responder o questionário on-line até 12 de maio

Os comerciantes das vilas de Regência e Povoação, em Linhares (ES), foram convidados a participarem de uma pesquisa on-line para mapear as atividades dos empreendedores nessas regiões, diante do atual cenário de isolamento social devido à pandemia do coronavírus no país. 

A pesquisa, realizada pelo Programa de Economia e Inovação da Fundação Renova, tem como objetivo ajudar a implementar ferramentas necessárias para que os comerciantes consigam minimizar os efeitos da pandemia da doença nos negócios locais.

O questionário da pesquisa está disponível para preenchimento dos interessados até o dia 12 de maio e pode ser acessado clicando aqui. 

Após a coleta das informações, a Fundação Renova vai trabalhar na criação de um plano de atendimento aos empreendedores locais, em que serão apresentadas ações que possam melhorar e facilitar a realização da prestação de serviços neste período de crise. 

"A proposta visa implementar ações para os comerciantes a fim de fortalecer o processo de corresponsabilidade na implementação das soluções de atendimento aos negócios impactados”, diz o analista do Programa de Economia e Inovação Kadio Serge Aristide. 

Sobre a Fundação Renova
A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Fonte: Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras