Notícias - Samarco

Publicado 12/01/2021

Palestra para engajar pessoas no trabalho é ofertada para empreendedores de MG e ES

Palestra para engajar pessoas no trabalho é ofertada para empreendedores de MG e ES
Evento gratuito e virtual será realizado na terça-feira (12) para capacitar empresários para oportunidades de negócios

O tema Gestão de Pessoas: Engajando Pessoas para o Trabalho será apresentado na palestra que acontece hoje, terça-feira (12), para empreendedores mineiros e capixabas. O evento vai discutir a importância de ter uma equipe de colaboradores engajados que possam contribuir para o aumento da produtividade, atração de clientes e o consequente crescimento da empresa no mercado. 

O evento é realizado pela área de Contratação e Empreendedorismo Local da Fundação Renova em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A iniciativa faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores a fim de capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de empregos. 

A palestra será ministrada por Mara Stocco, que atua há mais de 12 anos na área de consultoria em gestão empresarial e é especialista em gestão estratégica empresarial e em gestão financeira e de custos.

“O sucesso do empreendimento está diretamente ligado à forma como os colaboradores enxergam suas empresas e desempenham suas atividades”, diz Jucilene Martins, analista do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.

Os interessados podem se inscrever no evento clicando aqui. Após a inscrição, o participante receberá por e-mail o link que dará acesso ao encontro.

Evento:
Gestão de pessoas: engajando pessoas para o trabalho
Dia: 12/1
Horário: 19h às 21h
Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-vi-gestao-de-pessoas-engajando-pessoas-para-o-trabalho__1095493
Dúvidas sobre a inscrição: jucilene.martins@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova
A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.


Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Renova