Loading...

Notícia

Publicado: 23/01/2019 16:49h

O programa de Desenvolvimento de Fornecedores terá um novo ciclo de ações em 2019

O programa de Desenvolvimento de Fornecedores terá um novo ciclo de ações em 2019
Empresários e empreendedores de Governador Valadares e região que desejam melhorar os seus negócios podem contar com o auxílio do programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais. A iniciativa foi criada para estimular as competências de gestão da empresa e dos processos. Durante os encontros, os empreendedores têm acesso a informações sobre diversos temas, como qualidade, produtividade, segurança no trabalho, etc.

Uma das ações promovidas no ano passado foi o Ciclo de Palestras, uma série de encontros para abordar temas como gestão de pessoas, controle de estoque, formação de preços, entre outros. A programação de 2019 será apresentada no dia 24/01, às 19h, durante um evento na FIEMG Regional Rio Doce (Av. Brasil, 4.000, Centro). A cerimônia é gratuita e aberta ao público.

Além de apresentar o calendário de atividades deste ano, no evento serão distribuídos os certificados aos empresários e empreendedores que participaram dos encontros em 2018. Quem comparecer poderá, ainda, saber mais sobre o programa, as capacitações realizadas e os resultados conquistados até agora.

Para a engenheira civil Larissa Fernandes Pavuna, que participou do ciclo de 2018, a capacitação a ajudou a implementar projetos que estavam parados em sua empresa. “O programa nos ajudou a concretizar alguns processos dentro da organização, como controle de indicadores, de qualidade e o código de ética, que até então a gente não tinha”, conta.

O programa de capacitação teve início em agosto de 2018, com seminários temáticos para empresários da construção civil. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, que se dedica a garantir a retomada da atividade econômica nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem. O evento é promovido pela Fundação Renova, com apoio da Consultoria DVF e a parceria da Associação Comercial, SINDUSCON e CDL.

Para mais informações, os empresários locais podem entrar em contato com Marília Paraiso (marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org).

Fonte: Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras