Loading...

Notícia

Publicado: 08/11/2017 21:54h

Mapa da Reparação em tempo real

Mapa da Reparação em tempo real

Fundação Renova acaba de disponibilizar uma nova ferramenta para você acompanhar o andamento dos programas de reparação e compensação aos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão em tempo real.

Navegando pelo mapa, você pode conhecer o progresso do que vem sendo feito de um jeito fácil e com transparência das ações que começam em Mariana e seguem ao longo do Rio Doce.  Além de textos explicativos, você consegue acompanhar por localidade as fotos de “antes e depois”.

Muitas das soluções para compensar e recuperar o que foi impactado são complexas e de longo prazo.

Você pode acompanhar o andamento de todos os programas e outras informações no site da Fundação Renova: http://www.fundacaorenova.org/

Clique aqui e confira mais informações.

Sobre a fundação Renova
Para garantir que as ações de reparação tivessem legitimidade, foi criada a Fundação Renova, mediante acordo firmado entre Samarco, seus acionistas, governos (federal e estaduais) e diversos órgãos sociais e ambientais. A Fundação como entidade autônoma e independente foi compreendida como uma iniciativa adequada e, em agosto de 2016, assumiu as ações de reparação, inclusive aquelas que estavam sendo realizadas emergencialmente pela Samarco.


Fonte: Assessoria de Imprensa Samarco
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras