Loading...

Notícia

Publicado: 19/02/2020 00:00h

Fundação Renova prorroga prazo de inscrição de projetos do Edital Doce ES

Fundação Renova prorroga prazo de inscrição de projetos do Edital Doce ES

Iniciativa vai disponibilizar até R$ 4,5 milhões a projetos de 10 municípios do Espírito Santo; inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro

A Fundação Renova estendeu o prazo de inscrição do Edital Doce ES. Os interessados terão até o dia 28 de fevereiro para apresentarem projetos que promovam o fomento ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em municípios capixabas impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

O edital visa selecionar e apoiar, com recurso financeiro da Fundação Renova, projetos de pessoas físicas, microempreendedores, coletivos e grupos informais, organizações sem fins lucrativos e empresas atuantes nos municípios de Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Conceição da Barra, Fundão, Linhares, Marilândia, São Mateus, Serra e Sooretama.

O investimento total nos projetos é de até R$ 4,5 milhões, que serão alocados de forma a respeitar a estimativa de valores e áreas por municípios previstos. Cada proponente poderá apresentar até três propostas, independentemente do eixo escolhido, de acordo com o regulamento. Os resultados serão divulgados a partir de junho. O edital completo, com anexos e outras informações, estará disponível no site da Fundação (www.fundacaorenova.org).

Confira o cronograma do Edital Doce ES

28/02 – Encerramento das inscrições

2/03 – Início do período de análise técnica

20/04 – Fim do período de análise técnica

24/04 – Divulgação das propostas classificadas na análise técnica

270/4 – Início do período para envio da documentação das propostas classificadas na análise técnica e do período de análise documental

5/06 – Fim do período para envio da documentação das propostas classificadas na análise técnica

12/06 – Fim do período de análise documental

18/06 – Divulgação dos projetos aprovados

8/07 – Início da formalização dos contratos


Fonte: Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras