Loading...

Notícia

Publicado: 09/12/2019 00:00h

Fundação Renova: palestra sobre crescimento organizacional será realizada em Mariana

Fundação Renova: palestra sobre crescimento organizacional será realizada em Mariana

O evento será voltado a empreendedores locais e acontece na próxima segunda-feira (9), no Centro de Convenções de Mariana

Mariana recebe, na próxima segunda feira, dia 09, mais um encontro do 2º Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. A capacitação é voltada para a qualificação empresários e empreendedores locais. 

A palestra trabalhará o tema “O desafio da qualidade – Saindo da crise: Estratégias para a sobrevivência e crescimento organizacional”. A ideia é ajudar empresas e negócios locais superar os desafios da gestão moderna. A capacitação acontece na próxima segunda-feira (9), das 19h às 21h, no auditório do Centro de Convenções, em Mariana.

O presidente do Centro Brasileiro de Integração e Cooperação Tecnológica (CEBICT), Getúlio Ferreira Apolinário, será o palestrante do evento,  levando aos participantes direcionamentos para o aumento da produtividade e a melhoria contínua dos empreendimentos. Empresários interessados em participar podem se inscrever gratuitamente neste link. 

Ciclo de Palestras

O 2º Ciclo de Palestras tem como objetivo capacitar e preparar fornecedores locais para oportunidades de negócios nos municípios impactados pelo rompimento da barragem de Fundão. Este ciclo contará, ainda, com outras seis palestras em Mariana. Elas irão abordar temas de interesse a negócios locais: Segurança do Trabalho, Qualidade de Vida e Responsabilidades Social, Gestão de Estoque e Compras, Marketing Digital, Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais/Formação de Preço, Compliance e Gestão de Pessoas, Recrutamento e Seleção. As datas e os locais dessas palestras ainda serão confirmados.

A segunda edição do Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova tem apoio da Consultoria DVF, e parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), Câmara de Vereadores de Mariana, Sesi/Fiemg e Prefeitura Municipal de Mariana. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org.


Fonte: Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras