Loading...

Notícia

Publicado: 18/03/2018 00:00h

Fundação Renova oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Fundação Renova oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Moradores da região de Mariana (MG) terão uma nova oportunidade de qualificação e aperfeiçoamento profissional. A partir do dia 28 de março, a Fundação Renova, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promovem mais uma etapa dos cursos de qualificação de mão-de-obra. São 360 vagas para aulas nas áreas de construção civil e elétrica.

Os interessados em participar dos cursos de qualificação em marceneiro, auxiliar de marceneiro, carpinteiro de telhado, carpinteiro auxiliar (telhado), pedreiro de acabamento, auxiliar de pedreiro (acabamento) e aperfeiçoamento em NR-10 poderão se inscrever entre os dias 12 e 20 de março, de 8h às 20h, no prédio do Senai em Mariana (Rodovia do Contorno, sem número, bairro Colina - Mariana/MG). Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, levar RG e CPF (original e cópia). Não é exigida qualificação anterior nas áreas. O resultado final será divulgado em 21 de março e as matrículas devem ser feitas de 22 a 27 de março.

“Hoje, no mercado, muitos profissionais experientes não possuem qualificação formal. Estes cursos vão aumentar o nível de empregabilidade dos alunos”, conta Francisco Carlos Lima, especialista em Programas Socioeconômicos da Fundação Renova.

https://mariana.mg.gov.br/noticia/4363/fundacao-renova-oferece-cursos-gratuitos em 18/03/2018 07:41
 


Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras